Metro Telecom

Machine Learning

Machine Learning é a aplicação da Inteligência Artificial de modo a permitir que máquinas possam aprender.

Qualquer sistema que precise tomar alguma decisão pode se beneficiar de Machine Learning, principalmente quando temos que tomar decisões baseadas em imensas quantidades de dados.

Um exemplo comum é o catálogo de séries e filmes da Netflix, que te indica algo que provavelmente você gostará ao comparar o seu perfil com o de outros usuários parecidos.

Também podemos identificar fraudes, fazer previsões meteorológicas, fazer uma análise do mercado financeiro, realizar diagnósticos médicos, etc.

É basicamente possibilitar que sistemas possam aprender a tomar decisões a partir de certos algoritmos que fazem análise de dados.

Os lugares onde podemos aplicar Machine Learning são inúmeros, nos possibilitando desenvolver sistemas cada vez mais inteligentes para auxiliar nossas vidas.

Quer mais velocidade, qualidade e segurança para sua empresa? Venha para a Metro Telecom e conheça as nossas soluções e utilize da nossa estrutura com atendimento 100% humanizado e suporte especializado 24/7.

Fonte: https://www.treinaweb.com.br/

Para ler a matéria na íntegra acesse: https://bit.ly/3PQJDTh

Compartilhe

Posts recentes

Hoje celebramos o Dia da Indústria!

Neste dia especial, reconhecemos a importância vital da indústria em impulsionar o progresso econômico e tecnológico. Na Metro Telecom, estamos orgulhosos de apoiar a indústria com soluções de conectividade confiáveis e inovadoras.

Read More

Dia da Indústria

Parabéns a todos os profissionais e empresas do mundo industrial pelo Dia da Indústria, comemorado em 25 de maio! A Metro Telecom reconhece e celebra o trabalho árduo e a inovação contínua que impulsionam o setor industrial. Neste dia especial, honramos todos os envolvidos na construção, produção e avanço da indústria, contribuindo para o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável. Juntos, estamos moldando o futuro. #DiadaIndústria #MetroTelecom #Inovação

Read More